Braza: Luiz Melodia 1978 Mico de Circo


1. A voz do morro
2. Onde o sol bate e se firma
3. Presente cotidiano
4. Giros de sonho
5. O morro não engana
6. Mulato latino
7. Bata com a cabeça
8. Falando de pobreza
9. Solando no tempo
10. Fadas

Filme: Remo The Adventures Begins

Governo americano forja a morte de tira de Nova York para que ele seja introduzido numa organização secreta intitulada CURE. Agora sob nova identidade e rosto modificado, Remo Williams passa por treinamento especial com um velho Coreano especialista em artes marciais. Isso o transforma num incomparável assassino, mas a serviço da segurança do presidente americano. Filme de ação baseado na popular série literária ''The Destroyer', escrita por Richard Sapir e Warren Murphy.

ANIMAÇÃO: VALSA COM BASHIR (2008)

Numa noite num bar, um homem conta ao velho amigo Ari sobre um pesadelo recorrente no qual é perseguido por 26 cães alucinados. Toda noite é o mesmo número de bestas. Ambos concluem que o pesadelo tem a ver com a missão deles no exército israelense contra o Líbano, décadas atrás. Ari, no entanto, fica surpreso ao perceber que não consegue mais se lembrar de nada sobre aquele período da sua vida. Intrigado com o enígma, Ari decide se encontrar e entrevistar velhos camaradas pelo mundo. Ele tem necessidade de descobrir toda a verdade sobre aquele tempo e sobre si mesmo. E quanto mais ele se aprofunda no mistério, mais suas lembraças se tornam aterrorizantes e surreais.
Elenco:
Ron Ben-Yishai ... O Próprio (voz)
Ronny Dayag ... O Próprio (voz)
Ari Folman ... O Próprio (voz)
Dror Harazi ... O Próprio (voz)
Yehezkel Lazarov ... Carmi Cna'an (voz)
Mickey Leon ... Boaz Rein-Buskila (voz)
Ori Sivan ... O Próprio (voz)
Zahava Solomon ... A Própria (voz)
Informações Técnicas:
Título no Brasil: Valsa com Bashir
Título Original: Waltz with Bashir
País de Origem: Israel / Alemanha / França / EUA / Finlândia / Suíça / Bélgica / Austrália
Gênero: Animação
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: 03/04/2009
Site Oficial: http://waltzwithbashir.com
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Ari Folman

Dados do Arquivo:
Qualidade: DVDRip
Formato:AVI
Tamanho:696.87 MB
Audio:Inglês
Legenda:PtBr
Servidor:Megaupload
Partes:Única

Filme: E AGORA PARA ALGO COMPLETAMENTE DIFERENTE, 1971

Foi lançado em 1971 visando principalmente o público norte-americano que ainda não tivera a oportunidade de conhecer o humor do Monty Python, até então restrito à TV britânica. O filme teve boa recepção nos EUA, apesar de que eles ainda não estivessem acostumados ao humor britânico. Já na Inglaterra, o filme não fez tanto sucesso, pelo fato de não apresentar nada de novo, apenas as mesmas cenas já vistas anteriormente. A única possível mudança foi a primeira oportunidade para alguns de poder ver os Pythons em cores pela primeira vez.

O elenco do filme não é nada mais, nada menos do que o grupo dos Pythons e alguns de seus colaboradores. Contou com a atuação de Graham Chapman, John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones, Michael Palin, Carol Cleveland, Connie Booth e Lesley Judd.
avi/DVDRip
Áudio: Inglês
Le
gendas: Português/PT (Separada)
Duração: 1:24
Tamanho: 700 MB
Servidor: Megaupload

Brasa: Cilibrinas do Eden

 Rita, entediada, procurava o que fazer - e a idéia original de seu projeto paralelo era uma banda formada apenas por mulheres. Sem conseguir concretizar a idéia, ela juntou-se com a amiga Lúcia Turnbull e juntas formaram a dupla Cilibrinas do Éden

Braza: Di Melo

Identifique-se de primeira com esse cara!
O mestre do samba rock e sua musica de rara filosofia!
Salve a arte de saber viver!

Braza: Mundo Livre S/A - Por Pouco (2000)


Mundo Livre S/A é uma banda brasileira surgida em 1984 em RecifePernambuco. Seu nome foi retirado do personagem de televisão Agente 86, que fazia diversas apologias ao mundo livre Nasceu no bairro beira-mar de Candeias, mesmo lugar de Recife em que foi redigido o manifesto Caranguejos com Cérebro, marco do Movimento Mangue, que prega a universalização e a atualização da música pernambucanaFred Zero Quatro, vocalista da banda, foi o autor do manifesto, juntamente com Renato L. e Chico Science. O Mundo Livre foi uma das bandas fundadoras do movimento Manguebeat. 

Rap: Black Alien O ano do macaco (2004)

Figura das mais atuantes no underground brasileiro da última década, o gonçalense (nascido em São Gonçalo e criado em Niterói) Gustavo Black Alien subiu em um palco pela primeira vez em 1993, e desde então desenvolve uma trajetória de participações com artistas como Paralamas do SucessoCharlie Brown Jr.Fernanda Abreu,Raimundos, Banda Black Rio, Marcelinho da Lua, entre outros. Integrou o Planet Hemp, grupo do qual também fazia parte Marcelo D2, e fundou o grupo Reggae B, em parceria com o baixista Bi Ribeiro, dos Paralamas do Sucesso.

Brasa: Jards macalé - LP (1972)

Quando voltou do refúgio na Inglaterra Jards propôs a guilherme araújo a gravação de um lp solo, e o resultado foi jards macalé, lançado pela philips em 1972, um disco-relato de sua constante busca, de sua curiosidade natural, um registro de suas composições entre 1969/1971. Esse 1º LP apresenta músicas de seus principais parceiros (capinam, waly, torquato), que continuariam presentes nos discos seguintes. teve produção simples, econômica, com lanny no violão e contrabaixo e tutti moreno na bateria. Considerado um dos melhores do ano pela crítica, jards macalé logo virou preciosidade, pois foi retirado de catálogo. Nele predomina um clima triste, onde passam blues, samba-canção, rock e mesmo algo de bolero. Macalé canta seccionando as palavras de tal forma que adquirem a dimensão do inusitado....

Braza: Jards Macalé - Só Morto EP (1970)


Nasceu no bairro da Tijuca, ao pé do Morro da Formiga, rodeado de música: no morro, os batuques; no vizinho, Vicente Celestino e Gilda de Abreu. E em casa, os foxes, as valsas e as modinhas tocadas ao piano pela mãe, dona Lígia, (que também cantava) e no acordeom, pelo o pai. O coro familiar tinha Roberto (o irmão caçula) e Jards. No rádioOrlando SilvaMarleneEmilinha Borba.
Ainda menino, mudou-se para Ipanema, onde ganhou o apelido de "Macalé" - nome do pior jogador do time do Botafogo, à epoca. Adolescente, formou seu primeiro grupo musical - o duo "Dois no Balanço"; veio depois o Conjunto Fantasia de Garoto, de jazzseresta e samba-canção.
Estudou piano e orquestração com Guerra Peixevioloncelo com Peter Dauelsberg, violão com Turíbio Santos e Jodacil Damasceno, análise musical comEster Scliar.[1]
Começou carreira profissional em 1965, como violonista no Grupo Opinião. Fez direção musical dos primeiros espetáculos de Maria Bethânia. Teve composições gravadas por Elisete CardosoNara Leão. Com Gal CostaPaulinho da Viola e o parceiro José Carlos Capinam, criou a agência Tropicarte, para administrar os próprios espetáculos

Fez bem mais que isso tudo..
Um cara Fantastico.

Braza: Som imaginário - Matança do Porco

Som Imaginário foi uma banda brasileira formada no princípio da década de 70. Criada primeiramente para acompanhar o cantor Milton Nascimento no show "Milton Nascimento, ah, e o Som Imaginário". Contou com a participação de feras como Wagner Tiso e Fredera antes de suas respectivas carreiras solo.
O grupo passou por várias mudanças de formação e lançou no total três discos. Matança do Porco, provavelmente o mais progressivo, contou com os vocais de Milton Nascimento. Além deste artista, o Som Imaginário acompanhou em shows e gravações MPB-4, Taiguara, Marcos Valle, Gal Costa, Odair José, Carlinhos Vergueiro, Sueli Costa e Simone, dentre outros.

Rap Ragga: Mad Lion - Real.Ting.1995.

Baixa ai!
Rap Ragga da melhor qualidade!

Braza: Quarteto Novo

Tão interessante que,depois da gravação desse disco, o próprio Hermeto foi convidado para ir aos EUA participar de uma gravação com um tal de Miles DaviS.

Rar: Afu-ra - Body of the Life Force (2000)

Aaron Phillip mais conhecido pelo seu nome artístico, Afu-Ra é um rapper Underground de Nova York americano. Afu é um estudante devoto das artes marciais, bem como Xadrez. Ele é membro do Gang Starr Foundation, ao lado de rappers como Jeru the Damaja, Big Shug e Home Group, e é mais conhecida por sua filiação com a fundação Jeru the Damaja. Sua primeira aparição foi no álbum de Jeru, um clássico de 1994 O sol se levanta no Oriente, na canção "Força Mental"

Rap: UTD - Manifest Destiny (1995)

Mos Def começou sua carreira musical em 1994, no grupo Urban Thermo Dynamics com seu irmão mais novo DCQ e Ces irmã mais nova.Apesar de seu contrato com Payday Records, o grupo só lançou dois singles, e seu primeiro álbum "Manifest Destiny" não foi lançado até 2004, quando foi distribuído pela Illson Media.

Grimme: Flowdan

CLasse "A" pra quem gosta da cena de London!
Outro dia eu vi alguns vídeos no youtube com uma pivetada sinistra mandando no Mic!
ai nao parei...muito massa!
é Grimme, é Step e o Baguio é distorcidåO!
Da pra perceber a influencia Jamaicana
Muito original!
Clicando na foto vc vai pro Myspace do cara!
To procurando o disco!

RAP: FallCLassico

Um Mc que retrata muito bem as mudanças que ocorrem em Salcity!
Maximo respeito sempre a FallcLassico!
No corre das Ruas.
Postei um hit dele com Mc Calibre!

Rap: Speed Freaks (Meu nome é velocidade)

Muito respeito ao mestre Speed Freaks!
Se o estilo nao é free vc nao vive Vegeta!
Esse é um dos seus ensinamentos, contato direto com a rua!
Deus o tenha!

Lurdez da Luz

Depois de atravessar a última década portando um dos microfones do Mamelo Sound System e participar de projetos como o 3naMassa, Lurdez da Luz embarca em seu primeiro voo solo botando na rua um belo EP homônimo. O burburinho que Lurdez estaria preparando um disco de amor se confirma já na audição da primeira das nove faixas do EP, quando acompanhada por toques de tambores a moça anuncia: “esse é meu produto, é interno e bruto”. O disco que brotou do desejo de falar de amor de maneira plural, e com mais dignidade do que tem se ouvido por aí, explora com talento as nuances da condição feminina em muitas das suas várias possibilidades. O amor de mãe bate ponto em “Meu mundo numa quadra, um misto de declaração e carta de boas intenções para o futuro do filho. Em “Andei” Lurdez toma o processo como tema e, em parceria com Stefanie (Simples e Pau-De-Dar-Em-Doido – PDD), discorre sobre a necessidade de se aventurar e as implicações das escolhas de sua maneira de viver. A sequência “Ziriguidum” – “Corrente de água doce” é o ponto alto do disco no quesito “música de baile”. A primeira, em parceria com Rodrigo Brandão (MSS), pega o ouvinte pelo suingue do trompete, contribuição de Rob Muzek (SP Underground) e explora o conceito que todo brasileiro entende com o corpo, mesmo sem saber explicar o que a palavra ziriguidum significa. A segunda é uma genial parceria com Jorge Du Peixe (Nação Zumbi) e aposta em outra direção no sentimento de brasilidade abordando a força e disposição que, apesar dos pesares, nosso povo tem para a celebração e a festividade. Já “Saudade” tem um clima mais denso e traz Brandão de volta a cena, enquanto “Eu sou o cara” serve de manual para os marmanjos entenderem com todas as letras como as mulheres gostariam que os homens se portassem em um relacionamento. Para fechar, assim como na abertura, a faixa “Fim da egotrip” dialoga com a tradição do spoken words, enriquecendo ainda mais o disco que extrapola as fronteiras do que se convém chamar hip-hop e lança Lurdez da Luz na seara da música brasileira contemporânea.Por João Xavi

Magnata

Link da musica Magnata!
Free Download